01 novembro 2009

Apenas uma lembrança

Se meu caminho vai noutro sentido ao seu
Que razão tenho de ir, ou de não voltar
De ouvir sons de momentos muito acentuados
Que amar seja eu ou quem, absolutamente não é seu louvor
Que ficaram e mudaram tudo
E pra melhor que seja sempre
E foi...
Seu constante fracasso é meu alento
Não pela infelicidade
Que na verdade a você não deixa demonstrar
Mas para eu mesmo, que rumei por onde estou
E verdades emergem do tempo
Tempo que sempre faz o que nós não fazemos...
Ou não queremos
Como bater e agir num dia de luz
E se-lo-é
Ainda bem!
Ainda bem que posso ser eu mesmo meu raio de luz
Que não será apagado pelo espelho lateral que copia um trecho
não um processo
de mim, isso não sai sem que eu queira, e por você nunca mais será!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse eh um dos textos mais bonitos!!!