14 novembro 2009

Obrigado por tudo!!!

Reprodução do e-mail enviado aos amigos de trabalho que...

Bem pessoal, hoje é meu ultimo dia aqui no GO pois como todos sabem, Salon Professional me espera com muito trabalho, outro desafio e uma nova fase na vida, profissional e pessoal.

Aqui no GO SP, desde que vim de Anchieta, estreitei laços profissionais e tive a oportunidade de trabalhar, na grande maioria, com pessoas incríveis e num ambiente de trabalho ímpar. E isso me fez muita diferença. Me recordo que quando entrei na P&G, queria tudo para ontem e tinha uma pressa muito grande de conquistar as coisas pois vinha de outras culturas de empresas e que só, depois de um tempo, fui entender como as coisas fluem aqui. Ao meu ver, hoje, vejo que isso é bom para a construção de técnica, conhecimento e respeito. E por que digo isso? Porque hoje isso me proporcionou essa mudança, que é muito boa vendo por todos os lados. E não posso decepcionar e não farei.

A vocês todos, que de uma forma ou outra, me ajudaram a crescer como profissional e como pessoa, afinal de contas, todo dia é um aprendizado ainda que pequeno (e acredito que não precisamos de grandes mudanças para aprender, assim como não precisamos de grandes momentos para sermos felizes, basta você ganhar um sorriso de alguém que você gosta...) meu muito obrigado !!!

Um abraço!

...e recebí algumas mensagens que me deixaram emocionado, sorridente e mais feliz ainda!

... Boa sorte!!
Que Deus te proteja sempre e que seja muito feliz por lá também. Não se esqueça de mim ta!

Adoro vc!

bjus...

... VALDIR,

DE CORAÇÃO…..MUITA SORTE E SUCESSO NOS NOVOS DESAFIOS!!! VOCÊ MERECE TUDO DE BOM!

SE CUIDE POR LA TB HEIN? J

Bj...

...Fofo,

Parabéns!!!!

Tenho certeza que em breve falarão por aqui do excelente trabalho está realizando no RJ!!!!

Que Deus abençoe essa nova vida, agora “carioques”, com muito sol, praia...praia...praia..etc e tal...rs ...só espero que não fique como eles...são metidos pra caramba...rsrsrs.

E mande noticias sempre que se lembrar de nós e venha nos visitar também!!!

Bjs...

...Vou sentir saudades!!!!! Gosto muito de você . Seja muito Feliz e continue com este Alto Astral .

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOO...

...Boa sorte irmão !!!

Tenho certeza que na CIDADE MARAVILHOSA, vc vai continuar sendo um vencedor.

Fica com DEUS

abraços...

...Sucesso amigo J segue o sorriso de uma das pessoas que vc gosta rsrsrs...

...Lindinho!!

Felicidades e muito sucesso pessoal e profissional. Que mensagem linda e sensível, apesar de Procteriana.

Olha lá !! Vai com calma , cuidado com a cariocada!!! E não se esqueça se precisar de algo estou aqui.

Beijão e seja feliz!!!...

...Eu quero uma despedida so pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

...: ) ... meu sorriso mais belo para você, pois vejo em seus olhos que você está Feliz, o que me deixa Feliz também ...

Aguarde visitas ... eu adoro o RJ e agora tenho uma boa desculpa para ir até lá!!!

SUCESSSOOOOOOOOOO .....

Bjs...


...Fala Brotherzão, (Nós é que devemos te agradecer, pela pessoa especial que é vc)
Com satisfação leio sua mensagem e obrigado em compartilhar, qualquer coisa estamos por aqui na “Jungle City”.
Te cuida irmão e fica com Deus. Vc é hiper competente,tem vontade e um bom humor invejável. É sempre um prazer trabalhar com vc que deixa o ambiente positivo nos momentos turbulentos.
Foi pouco tempo mas ficou evidente a pessoa especial que é vc J
Abraços...

...Vou chorar…
Vc é lindo e merece tudo de bom nessa vida!!!
Saiba que te admiro muito, muito mesmo...e desejo de coração muito sucesso!!!! Estou muito feliz por vc!!!!
O RJ agora vai pegar fogo...
Saudades já....
Não some, viu...
Que Deus te abençoe muitãoooooooooooooo!!!
Ahhh e continue essa pessoa maravilhosa, excepcional....enfim ÚNICA!!!
Bjssssssssssss
TE ADORO LINDO...PENA Q VC GOSTA DO QUE EU GOSTO....KKKKKK...

...Lindinho!!
Boa sorte, Deus te abençoe e pode contar comigo para o que precisar!!
Beijos...

...Poxa Valdir! Tomei um susto… achei que vc estava indo da P&G!
Boa sorte por lá...
Bjo,...

...Queridoooo, muita sorte pra vc HOJE e SEMPRE. Acredito na frase ‘Cada um tem aquilo que merece’, e vc com certeza atraiu isso.
Tô feliz por vc porém triste de ‘perder’ a sua presença diária conosco.
Espero que sempre possamos nos falar, é claro que não com a mesma intensidade, isso é natural mas o que vale é guardar a pessoa no cantinho do coração e sempre mandar pensamentos positivos pra ela e quando der falar um ‘oi’.
Vai com Deus, seja feliz vc merece.
Um bjaum...

...Te desejo tuuuuuuuuuuuuuudo de melhor nesta fase, também agradeço pela sua contribuição em minha vida profissional, pessoal e sexual ...porque não kkkk.
Admiro muito vc ...parabéns pelas conquistas !!!
E que o posto 9 o aguarde...
Beijos e boas energias...

...Valdir!!!!
Que alegria ver você dando mais um novo passo em sua carreira… É evidente a confiança e respeito que as pessoas tem em você, especialmente eu por motivos óbvios!
Vejo o quanto você amadureceu desde quando te conheci na Anchieta há um tempão atrás! De lá pra cá nem tudo foram flores é claro... mas você soube bem aprender com os espinhos J
Estou mais que certa que você seguirá super bem!!!
Continue assim! Muito responsável, transmitindo confiança, aberto a aprendizagens, humilde... que essa receita tem dado muito certo contigo!!!
Essa não é uma palavra de adeus não... mas um até breve! Estou certa que nosso caminho ainda vai ser cruzar... J
Um beijo enorme (por enquanto)
Deus te abençoe grandemente!!!...


Impossível ser indiferente!

Obrigado a todos, salvo a confidencialidade dos nomes...

2 comentários:

Unknown disse...

Hey Val, tudo bem?

Tô tentando falar com você já há algum tempo, mas não consigo!!

Não estou entendendo nada! Pra onde você está indo???!

Abraço do Fábio.

Unknown disse...

Que Fabio??? rs... manda e-mail please!

valdir__borges@hotmail.com (2 underlines)