04 novembro 2006

Por que resolvi criar um Blog?

Olá leitor, nem sei ao certo como começar mas acho melhor pelo começo (essa foi muito boa ;-) ... mas falando sério agora, resolvi dedicar algumas horas semanais para escrever sobre tudo aquilo que me interessa, seja política, economia, esportes, comportamento, direitos e deveres, ecologia, fatos e situações.
Acredito que essa é uma maneira de que eu possa expor, a quem interessar, minha opinião sobre o que anda acontecendo por aí. Além é claro de enfrentar um desafio pessoal, que é escrever. Sempre tive vontade de escrever artigos mas nunca tive essa iniciativa... porém agora, chegou o momento. Não tenho a menor pretenção de ser um colunista de jornal nem revista semanal e sim escrever, somente isso.
Espero que gostem e leiam quando puderem, meus artigos. E exponham suas opiniões, favoráveis ou contrárias, quando sentirem necessario.

Um abraço,

Valdir Borges

4 comentários:

Anônimo disse...

Queridão...boa sorte na sua jornada...sei que vc tem opinões mto controversas mas o que seria do mundo se todos gostassem da mesma cor?
Sempre que puder, passarei aqui.
um abraço
David®

Anônimo disse...

Valdir,

Apesar de vc ser meio sacana comigo, saiba que eu te acho um cara super iluminado, e que eu curto demais, só acho que a gente deveria se ver mais, mas sei que a vida é corrida mesmo.
Grande beijo com carinho,

Leo Bolanski

Anônimo disse...

Val,
um cara que eu considero muito, com uma inteligencia sagaz.
Sou tua fã, pelo ser humano que você é, por ser essa pessoa maravilhosa, por ser amigo, verdadeiro, critico, companheiro e conselheiro.
Saiba que sempre que puder darei uma passada aqui pra ler seus comentários.
Bjos
Livia Faula.

Anônimo disse...

conheci ele no seminario de sexualidade e amei inteligente, um gato tudo de bom pena que é muita areia pro meu carro de mão.