26 janeiro 2008

Meu Amor por São Paulo

Todas as vezes que eu paro, seja voltando do trabalho, pedalando, correndo no Ibirapuera, vendo o noticiário, bom ou ruim, conversando sempre com pessoas novas, idéias distintas, opiniões concisas, de um físico perfeito ou nem tanto, de origem próxima ou muito distante, com pouco cabelo, enrolado ou liso, negro ou branco, que vive com R$ 500 ou que gasta isso de IPTU por mês...enfim, as diferenças e sensações presentes em minha vida nesta cidade me mostram a diversidade e potencial, bem aproveitado, que existe entre 11 milhões de pessoas, sigo pensando como tudo isso pode ser real e funcionar...Incrível como olhar para um vagão do metrô e ver tantas pessoas diferentes, sempre.
Ainda aqui, essa cidade e suas pessoas me fez crescer profissionalmente, como pessoa, como cidadão atento ao que acontece no país. Parte dos meu grandes amigos fiz aqui, pessoas que ensinaram como agir na dificuldade, pessoas que me ensinram logística, pessoas que me beijaram, pessoas com as quais dormí, com quem participei de corridas de rua, que fiz amor, sexo ou nada, só ficamos conversando. Pessoas que me estenderam a mão, outras que a retiraram, que me proporcionaram lágrimas e sorrisos, que me deram um abraço de apoio quando meu coração foi ferido, que me disseram a verdade sempre, mesmo eu não gostando, que me mostraram restaurantes, baladas, caminhos, lugares, outros lugares e mais lugares...
Pessoas que são vida, que foram vida, vida breve ou vida eterna na minha vida...que serão vida, que se foram e que nem lembro mais...enfim pessoas. Pessoas que tem sua excência e que fazem desta cidade um lugar incrível, de oportunidades para todos, de todas as formas, com todas as dificuldades, com todas alegrias e experiências, com todas as formas de ser, vestir e acima de tudo, respeitar.
Acho que não preciso dizer que quero agradecer a esta cidade e principalmente para as pessoas que estão na minha vida, pelo que sou hoje e pelo que virei a ser.
São Paulo foi um desafio há 8 anos, hoje é uma conquista, mas será sempre lembrada pelo que faz pelas pessoas.

Amo você São Paulo!!! Para Sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco