15 janeiro 2008

2007

Programa de TV: Manhattan Connection;
Programa de TV 2: Série sobre Aquecimento Global;
Programa de TV 3: Fórmula 1, é claro!;
Filme: Perfume - a História de um Assassino;
DVD: Madonna - The Confessions Tour;
Site: www.folha.com.br
Radio: CBN / BandNews / KissFM;
Um livro: Freaknomics (in english);
Um livro 2: Amar pode dar certo;
Um livro 3: Gestão Contemporânea - A Ciência e a Arte de ser Dirigente;
Um livro 4: As Mentiras que os Homens Contam;
Um livro 5: Crônica de una muerte anuciada (en Español)
Música: Lugares Proibidos – Helena Elis;
Musica 2: Now We Are Free - Hans Zimmer;
Musica 3: You Got It - Roy Orbison;
Musica 4: A Rush of Blood to the Head - Cold Play
Viagem: Florianóplois; Brasilia, Natal, João Pessoa, Rio de Janeiro - finalmente conhecendo o Brasil;
Tristeza: Ter sido traído, nunca tive uma dor tão grande, nunca sofri tanto, nunca amei tanto...amor destruído!
Tristeza 2: a ida para um lugar melhor da minha avó Maria;
Tristeza 3: a morte da inha avó Ida;
Tristeza 4: olhar meu avô viúvo e triste por ter ficado só...;
Alegria: Olhar para trás e ver os verdadeiros amigos que tenho, me ajudaram muito este ano, OBRIGADO PELO QUE FIZERAM POR MIM QUANDO MAIS PRECISEI, AMO TODOS VOCÊS!!!
Alegria 2: Minha familia reunida;
Alegria 3: ouvir música;
Alegria 4: meus valores;
Alegria 5: ajudar quem precisa, por vontade, não por obrigação. Não tem preço!
Amor: me ensinaram isso nesse ano que passou, e agradeço. Você conseguiu fazer o que ninguém tinha feito! Desde este momento, quero sentir meu coração pulsar com força pelo amor!
Inconformismo: Um garoto arrastado por 14km no Rio de Janeiro...
Uma lágrima: Imaginar o sofrimento dele...e dos pais;
Medo: não tive medo;
Comida: várias, mas especialmente as do lado de alguém interessante;
Amizade: Fabio Schmeider , adoro d+ você!;
Consumismo: minhas viagens e uns eletrônicos;
Frase: “Só caímos porque precisamos aprender a levantar” essa foi minha frase do ano passado, continua muito viva em mim;
Momentos: fim de semana com minha familia;
Momentos 2: ter perdido 8kg em um mês, por amor...;
Momentos 3: 49.7% de lucro em ações;
Momentos 4: corrigir meus erros, tenho vários...sei quais são e estou corrigindo. Nunca serei perfeito, serei melhor a cada dia;
Momentos 5: ter a consciência de que posso ser eu mesmo, seja aonde for;
Momentos 6: o apoio dos meus amigos (posso dizer que tenho verdadeiros amigos);
Momentos 7: Sou feliz, sempre fui e sempre serei! Isso, ninguém me tirará!!

Nenhum comentário: