25 abril 2007

Conversa amistosa

Dois amigos conversando....

E aí, comprou o apartamento?
Ainda não, estou vendo com calma
Tá certo, melhor não fazer negócio com pressa
Nem, estou calmo e assim que achar que é o apartamento, farei o negócio. Até achei um na Rua Frei Caneca, 1 dorm, novo, sem uso, 1 vaga, muito bem localizado.
Nossa, adoraria morar lá, a noite é super animada e agitada.
Tem muito gay naquela região né?!
Tem
Vixi, prefiro nem morar então
Por que?
Não gosto de gays...
E isso é motivo para não morar numa rua ou bairro?
Claro que é, imagina minhas visitas chegando em casa e vendo gays passando na rua?! Vão achar que sou!
E é?
Tá vendo, só de falar e alguém já me questiona sobre isso...
Não estou questionando, é que seu argumento mais parece auto-afirmação
Você acha?
Só falo o que acho, mesmo achando errado...
Mas não tem nada a ver, só acho ser estranho morar onde é reconhecidamente um reduto gay.
E você acha certo morar numa cidade que as pessoas ainda jogam lixo na rua? Que furam fila? Que andam de carro ao invés de transporte coletivo?
Ahh, mas isso não me afeta, são coisas que com tempo mudarão...
Andou lendo Darwin?
Não, quem é esse?
Um teórico da evolução
Ahhh...
Mas voltando ao assunto do preconceito...
Eeee pera lá, que preconceito?!
De você não querer um apartamento com vizinhos gays.
Isso não é preconceito, só acho que esse negócio de direitos iguais pra gays é hipocresia...
Sei...
Você não acha?
Acho... lógico... alías que é perda de tempo, isso é...
O que? direitos iguais?
Não, conversar com você!

Nenhum comentário: