30 dezembro 2006

Só caímos porque precisamos aprender a levantar

Mais ano se foi e acho que alguma coisa mudou...mudou porque acho que a tolerância prolongada não é uma coisa benéfica para ninguém... comprovei na pele o que é ser tolerante e não ter retorno. Como para tudo há um limite, para si próprio também há de existir.
Também comprovei que outros fatores não são e nem devem ser co-autores do amor, ou vice-versa. As coisas caminham sozinhas e se complementam no final, são como pilares, e o final é você que define... apesar de que sua definição não é garantia de nada, a não ser para si. Portanto, valeu pelo aprendizado, pelo momento, pelo toque, pelo olhar, pelo dia de chuva, pelo filme, pelo jantar, pelo cachorro e por outras coisas mais...Uma vez li uma frase que as vezes ela me faz muito sentido: “ Só caímos porque precisamos aprender a levantar”. Vou levantar e não tenho dúvida, e vou levantar mais robusto, preparado e menos tolerante. Não sei quando, mas vou... nem tenho pressa, tenho gana de que seja consistente. Tolerância tem medida e ações são feitas para corrigir exageros.
Para 2007? Nada em especial, na verdade menos o que esperava mas menos não significa pouco, significa excência sua e foco. Nada mais! No foco continuo firme e assim será! Quanto a excência... essa será repensada.

Nenhum comentário: