31 dezembro 2006

2006

Programa de TV: Manhattan Connection;
Programa de TV 2: as Olimpíadas de Inverno, na Itália;
Programa de TV 3: Fórmula 1, é claro!;
Filme: Crash – No limite;
DVD: Batman Begins;
DVD 2: Robbie Williams Live;
DVD 3: O Silêncio dos Inocentes (finalmente assisti);
Site: www.folha.com.br
Radio: CBN / BandNews / KissFM (titio Marco Antonio);
Um livro: O Código da Vinci;
Um livro 2: O livro dos Espíritos;
Um livro 3: Compreenda o Islam e os Muçulmanos;
Um livro 4: Por que os homens tem tetas?;
Música: Thank you, stars – Katie Malue;
Viagem: Cidade do Cabo - África do Sul;
Tristeza: A reeleição do semi-analfabeto populista;
Tristeza 2: Povo votando naqueles que comprovadamente são corruptos, como se isso fosse comum e aceitável;
Tristeza 3: Ver o meu país ficando para traz com crescimento pífio e um povo pobre e feliz achando que Bolsa Família é distribuição de riqueza e renda. Pobres coitados, jamais entenderão quão idiotas estão sendo;
Tristeza 4: o que vi no Museu do Aparthaid;
Alegria: A cassação do José Dirceu;
Alegria 2: O casamento dos meus amigos Rogério e Rosália;
Alegria 3: ouvir música;
Alegria 4: meus valores;
Inconformismo: Uma menina ser jogada numa lagoa de Belo Horizonte;
Uma lágrima: Ela sendo salva de dentro do saco plástico, jamais esquecerei!!! ;
Medo: os ataques do PCC em São Paulo – há muito não sentia medo;
Comida: Avestruz com purê de abóbora;
Amizade: Julia, da Alemanha;
Consumismo: um mega Home Theater;
Frase: “Só caímos porque precisamos aprender a levantar”;
Momentos: os beijos dos meus irmãos que, mesmo longe, sempre me tratam com amor!;
Momentos 2: meu ex-sogro me ligando e desejando Feliz Aniversário;
Momentos 3: 38% na Bovespa ;-) ;
Momentos 4: o tiro na cabeça...num sonho;
Momentos 5: a chegada dos meus 21km na meia maratona em 2h10min;
Momentos 6: a adrenalina de estar a 40km/h, por 10 minutos, na marginal Pinheiros de bicicleta;
Momentos 7: na Hot Área, a 2 metros do Bono Vox enquanto ele cantava One, simplesmente único! Chorei, estava pensando em você!
Um adeus: Aracy Galvani, que Deus a tenha;

Nenhum comentário: