22 março 2009

Me acompanhe!

Que seja simples como o olhar
Que seja belo como o por do sol
Que te olhar não seja uma simples momento
Mas que seja possível
Implicitamente está a distância
Caminhar ao lado não distante
Sorrir de longe, sorri de perto
Abraçar, rir, conversar, beijar
Discordar, contrapor e chorar
Perfeição é ruim
Ajustes ocorrerão
Até breve também
E que seja breve!
Porque breve foi
Não me lembro da data
Só do local, o antes e o depois
O antes eu devo esquecer
O momento não, o depois eu vivo ainda
Viva também...e me acompanhe!

3 comentários:

Anônimo disse...

POxa vida!!! Que verdadeiro, hein!
Você anda inspirado ou sempre teve talento com as palavras?

Abração!

Bruno Cerqueira

Greco disse...

ola, como vai? ja vim aqui antes... resolvi voltar...

abraços.

Greco

Greco disse...

ola, como vai? ja vim aqui antes... resolvi voltar...

abraços.

Greco