06 abril 2008

O que vale é a vida!

Acordei ontem, acordo hoje e...acordarei amanhã?!
Não sei e nunca saberei, só me conforto de que poderei ser o que quero hoje, enquanto meu pulso existir, enquanto meu coração amar, enquanto meu sorriso for visível, enquanto olhar para trás e saber que fiz isso, aquilo e mais aquilo...bom ou mal, não por mal...enquanto houver razão, enquanto razão não significar ser desigual, nem tão igual, enquanto paz for liberdade, liberdade real e indiferente para alguns, nem tanto para outros, total para novos.
Enquanto a paz caminhar e me acompanhar nas noites de sono, com ou sem você, enquanto ela for um sonho para muitos, sonho ainda de muitos outros já atendidos, enquanto saúde for viver somente com espirros, nem por febres ou angustias, coisas da mente...e que seu sangue leve e traga o bom, de preferência quente, para sentir que nele o amor é real, e talvez por sorrir demais, porque felicidade não se guarda, mostra-se por conseqüência...
Por nós e para nós, boa semana!!!

Nenhum comentário: