Por que criar um banco de dados dos governos anteriores?
Essa é a pergunta a ser respondida, que vai além de encontrar quem vazou ou porque vazaram as informações. Não que isso não seja importante mas uma vez que não se tem um "banco de dados", não há o que vazar.
Esse "banco de dados", chamado pelo Governo ParasiTa, tem finalidade política sim, de constranger e calar a oposição, principalmente no Senado aonde sempre ela causa dificuldades em votações. Mais uma demonstração que este Governo não sabe trabalhar em conjunto com sua base aliada, para estarem alinhados nas votações e aprovarem projetos, leis e programas. Sua maioria simples não lhe garante a tranquilidade para governar.
Mas voltando, por que se criaria um banco de dados? Pelo que me consta, pessoas e empresas criam bancos de dados para fazer análises estatísticas diversas, seja para encontrar variação de performance de produção, variação de demanda, aumento\diminuição nos gastos, sazonalidades, momentos econômicos adversos, enfim, busca-se informações sobre algo, para sempre fazer algo, certo? Pois então, o que o Governo ParasiTa queria encontrar e fazer com estas informações? Dizer aos Governos anteriores sobre suas falhas? Quanta bondade não é...
Por isso digo, o PT é um partido politico sujo, sem valores, vendido, cheio de políticos mentirosos, escrotos, volúveis e o pior, já não bastasse os adjetivos, estão alucinados com o poder, já se lambusaram muito e estão sim querendo levar o país para um absolutismo politico. Por mais que o barbudo analfabeto diga que não, pois afinal de contas ele nunca faz nada definitivo nem tem opiniões firmes, é isso que os deputados e senadores estão querendo para o Brasil.
Quanto a nós cidadãos comuns, temos o dever de contestar isso, e sabemos como fazer, basta querer.
Quanto ao dossiê, deve-se lembrar que se é um "banco de dados", o Governos ParasiTas que inclua os seus gastos desde 2003 também. E divulgue a sociedade em geral, queremos saber o que tem além de tapiocas, free shop e aluguéis de carros...
12 abril 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário